domingo, 30 de novembro de 2008

A IMPORTÂNCIA DOS PROJETOS DE FIDELIDADE E O CRM PARA AS EMPRESAS

É extremamente importante para as empresas, pois o vínculo empresa- cliente, há um foco voltado para o cliente, como saber de suas necessidades, tendo como primordial, o “ bom atendimento”. O cliente satisfeito, além de retornar, indica a empresa.
A fidelidade é importante tanto nos bons momentos quanto aos críticos.
A implementação do Programa de Fidelidade, nas empresas aéreas, na rede hoteleira etc, tem surtido efeito.
Uma empresa prestadora de serviços pode sair ganhando ao executar um serviço com qualidade consistentemente superior à da concorrência e superar as expectativas dos clientes.
O CRM ou Gerenciamento de Relações com o cliente se torna muito importante e competitivo, para qualquer empresa nos dias de hoje.
CRM, auxilia o Marketing de relacionamento e na tomada de decisões importantes em razão ao cliente, pois as mudanças em várias áreas da economia, de negócios, vem centrado no cliente.
O cliente não vê com bons olhos, ser apenas um número estatístico, ele quer ser lembrado personalizadamente.
As empresas tem que oferecer qualidade no atendimento, rapidez na entrega, Ter o foco no cliente, pois ele é a razão da empresa existir.

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